terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Outubro (Coisas que Eu Não Faço)

Outubro, caminhando, longe, me vieram à mente essas palavras...
Claro que são pra Vivi...


OUTUBRO (Coisas que Eu Não Faço)

Você espera
Coisas que eu não faço
Você tolera
Eu desgasto
Por onde eu não passo
Meu passo ainda é lento
Caminho contra o vento
Desencontro com o tempo
Pegadas apagadas
Memórias embaçadas
Piso a areia lisa
Meu rosto pálido toca a brisa
Aqui do alto, sombras
Brisa forte, mar em ondas
Romaneio do amanhã
Mar calmo demanhã
No sul, ainda espera
Amor deveras
Queria ter uma vela
Atingir velocidade
Matar toda saudade
E quando tudo passar
Sem pegadas pra apagar
Sigo, ao sabor do vento
Daqui a pouco já é novembro.


(Marcelo Sorrentino)
Outubro 2008

3 comentários:

  1. Lindaaaaaaaaaaaaaaa, a Vivi merece!!!!!!!!rsrsrs
    Amo vcs!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Cello, que lindooo... nem preciso dizer q me identifico demais com o q ue vc escreve... Mais uma vez PARABÉNS...

    ResponderExcluir
  3. SIMPLESMENTE SEM PALAVRAS...LINDO DEMAIS...VC SEMPRE COM ESSA INSPIRAÇÃO....PARABÉNS PELO TALENTO E PELO AMOR VERDADEIRO E PURO POR TUDO O QUE TEM E FAZ.

    ABRAÇÃO

    ResponderExcluir