sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

A MENINA DO QUADRO



A MENINA DO QUADRO

Entrei no quarto
Entrei no quadro pendurado
Vi a menina de olhar triste
Lacrimejando que existe
Banhada em tinta e cor
Eu, cheio de ritmo e dor
Escorridos na tela, longos cabelos
Suspensos, feito um espelho
Olhos gigantes matavam minha sede
Lágrimas distantes voltavam sem tocar a parede
Vagavam pela tela infinita
Eu, ainda na espera
Ela, em outra esfera
Menina do Quadro não dorme
Não mostra a mão
Pintura enorme
Me vigia quando entro
Me procura quando saio
Sem mover os olhos, caio
Em profundo sono, quase um desmaio
Menina, vem à tona nos meus sonhos!
Eu, ainda embriagado do outono
Agora enxergo o verdadeiro tom dos teus olhos
Enquanto moras comigo, pra sempre
Eternamente.

(Marcelo Sorrentino)
Outono de 2003

6 comentários:

  1. Oi Cunhadinho, fico muito feliz por ti e já sou tua fã. Espero q esse blog tenha uma ótima repercurção na tua vida e possa levar a muitos o teu talento.
    Bjs da cunhada,
    Mari
    Ps.: Sou tua fã hen!!!!rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. e eu fiquei hoooras tentando lembrar de onde eu conhecia a frase "embriagado do outono"... é tua!
    sabe de uma coisa? você deveria escrever mais!

    dá pra tatear o que vc escreve.
    sentir o gosto, a emoção, o cheiro!

    sucesso cello, e "feliz ano novo!!"
    beijao

    ResponderExcluir
  3. Bah, sempre que eu leia essa eu choro... Concordo com o que a Sara disse e assino embaixo!!
    Amo vocês, amo o autor e amo a menina do quadro!

    ResponderExcluir
  4. Nossaaa, PERFEITOOO... Arrepia... Emociona qualquer um... Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Cara estava lendo e que saudades da BANDA HAGENTTE...

    Um FORTE abraço.
    Juliano Forte

    ResponderExcluir
  6. TE AMO PRA SEMPRE...!!!
    SEMPRE TUA...

    MENINA DO QUADRO

    ResponderExcluir